Este Blog foi criado para agradecer e homenagear a minha cirurgiã plástica Dra. Loriti Breuel, que transformou um sonho que eu tinha em realidade, que por muitos anos me incomodava, e hoje posso dizer que sou eu pessoa muito feliz e realizada. Esse espaço também serve para você, paciente, possa expressar sua experiência. Hoje em dia há muitos profissionais na área, porém poucos tem grande experiências e são confiáveis.

Os comentários feitos neste Blog, serão convertidos em Post, para que a leitura do Blog seja mais fácil.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Minha cirurgiã plástica, que hoje em dia virou uma amiga muito querida. Depois de anos conhecendo primeiro o trabalho da Dra. Loriti e depois tendo a oportunidade de conhece-la mais de perto posso dizer que ela é uma profissional excelente. É minuciosa, perfecionista, respeitadora da opinião dos pacientes, atenciosa. É muito querida por mim e pela minha familia, que por sinal todos frequentemos sua clinica. Posso dizer que estamos muitos satisfeitos com os resultados cirúrgicos e estéticos, alem de sempre sermos bem atendimos por todas as funcionarias. Vale a pena!

Helena R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário