Este Blog foi criado para agradecer e homenagear a minha cirurgiã plástica Dra. Loriti Breuel, que transformou um sonho que eu tinha em realidade, que por muitos anos me incomodava, e hoje posso dizer que sou eu pessoa muito feliz e realizada. Esse espaço também serve para você, paciente, possa expressar sua experiência. Hoje em dia há muitos profissionais na área, porém poucos tem grande experiências e são confiáveis.

Os comentários feitos neste Blog, serão convertidos em Post, para que a leitura do Blog seja mais fácil.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Há mais de 25 anos sou cliente EXCLUSIVA da Dra Loriti.
Sinto-me cada vez melhor, mais sadia por dentro e por fora. Tudo me é fornecido na medida certa.
Fico extremamente tranquila na hora da cirurgia, tenho muito confiança nela, pois sei em quem ela confia.
Que Deus continue abençoando suas mãos , sua capacidade intelectual e criativa.
 
Ariza

Um comentário:

  1. Tive meu primeiro filho aos 21 anos.Acho que por querer muito amamentar, meus seios passaram da numeração 42 para 52. Fiquei enorme mas feliz porque tinha leite pra dar , vender e ainda jogar fora. Cinco anos depois tive minha filha e a história se repetiu. Mas quando parei de amamentar as mamas diminuiram demais e ficaram fácidas.Tinha muita vergonha e não gostava mais deles. Já estava ficando dificil
    de me despir na frente do marido.
    Dezoito anos depois do segundo filho, consegui realizar o sonho de me sentir bonita de novo. E foi a Dra Loriti a responsavel por isso.Dôr exatamente não senti, somente um desconforto nas primeiras semanas. Desconforto que valeu tanto à pena, que hoje olho para mim e aquela parte que menos gostava(minhas mamas)é hoje a parte que acho mais bonita.Estou com 47 anos e muito feliz! Obrigada Dra loriti pelo carinho, atênção e capricho!
    Ah... quase me esqueci...sou anafilática e tudo correu as mil maravilhas!
    Cristiane C.P.M

    ResponderExcluir