Este Blog foi criado para agradecer e homenagear a minha cirurgiã plástica Dra. Loriti Breuel, que transformou um sonho que eu tinha em realidade, que por muitos anos me incomodava, e hoje posso dizer que sou eu pessoa muito feliz e realizada. Esse espaço também serve para você, paciente, possa expressar sua experiência. Hoje em dia há muitos profissionais na área, porém poucos tem grande experiências e são confiáveis.

Os comentários feitos neste Blog, serão convertidos em Post, para que a leitura do Blog seja mais fácil.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tive meu primeiro filho aos 21 anos.Acho que por querer muito amamentar, meus seios passaram da numeração 42 para 52. Fiquei enorme mas feliz porque tinha leite pra dar , vender e ainda jogar fora. Cinco anos depois tive minha filha e a história se repetiu. Mas quando parei de amamentar as mamas diminuiram demais e ficaram fácidas.Tinha muita vergonha e não gostava mais deles. Já estava ficando dificil
de me despir na frente do marido.
Dezoito anos depois do segundo filho, consegui realizar o sonho de me sentir bonita de novo. E foi a Dra Loriti a responsavel por isso.Dôr exatamente não senti, somente um desconforto nas primeiras semanas. Desconforto que valeu tanto à pena, que hoje olho para mim e aquela parte que menos gostava(minhas mamas)é hoje a parte que acho mais bonita.Estou com 47 anos e muito feliz! Obrigada Dra loriti pelo carinho, atênção e capricho!
Ah... quase me esqueci...sou anafilática e tudo correu as mil maravilhas!


Cristiane C.P.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário